Pai quase enfarta após mãe pôr camiseta com rosto de seu bebê pra lavar

O caso inusitado aconteceu na Rússia. O pai teve um imenso susto quando olhou para a máquina de lavar roupas ligada, e viu seu filho lá dentro.

Mas não era o que parecia, o que ele viu, na verdade era uma camiseta com o rostinho do seu bebê estampado, que a esposa havia colocado para lavar.

Passado o susto, o pai se divertiu com a situação e publicou nas redes sociais, a imagem que o aterrorizou momentos antes.

“Por favor, se você for lavar sua camiseta favorita com o rosto de seu filho coloque um aviso ou algo do tipo…”.

A publicação fez sucesso na internet e já foi compartilhada mais de 100 mil vezes.

 “Gente! Eu quase tive um ataque do coração com essa foto!”. Disse um internauta. “Meu Deus! E deixa mais claro no post também o que é isso, eu também quase morri de susto aqui!”, comentou outra pessoa.

Muitos se divertiram junto com a situação: “Eu não vejo problemas….parece que a criança está se divertindo! Hahaha!”, comentou um internauta. E um outro internauta ainda brincou: “É só colocar a máquina no delicado que os pequenos ficam bem!”.

Outros internautas ainda aproveitaram para dar uma dica para a família na hora de lavar essa camiseta. “Coloque a camiseta do avesso na hora de lavar. Assim você evita sustos e ainda preserva a impressão da foto!”, orientou um internauta.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Após descoberta do câncer na família, Cauã Reymond expõe drama e comove com declaração sobre a doença

Mulher de motorista de aplicativo se esconde no porta-malas do carro com o filho para vigiar marido